• FSB e in.Pacto saem na frente pela conta digital de R$ 22 mi do Ministério da Saúde

    Ministério da Saúde - Site

    As agências FSB e in.Pacto levaram as melhores pontuações na concorrência pela conta digital do Ministério da Saúde, que definiu uma verba de R$ 21,8 milhões para o primeiro ano, a ser gerenciada pelas duas vencedoras da disputa.

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    Os resultados foram divulgados na manhã desta quinta-feira, 22/12, na sede do órgão, em Brasília, quando a FSB ficou sabendo que chegou a 93,8 pontos por sua proposta técnica e sua capacidade de atendimento, deixando em segundo a in.Pacto, com 89,6 pontos.

    Seis agências haviam apresentado propostas para a licitação 01/2022. E as quatro seguintes ficaram posicionadas na seguinte ordem: Brivia (86,4 pontos), Cappuccino (73,4), Clara (62,9) e iMarketing (59,6).

    Esta está sendo a segunda tentativa de o Ministério da Saúde ter uma agência digital. Em 2018, prometendo uma verba de R$ 50 milhões, 17 agências se apresentaram e a CDN foi considerada vencedora, mas o processo acabou cancelado.

    Como de praxe em concorrências, o Ministério da Saúde abriu prazo para as agências insatisfeitas apresentarem recursos, o que acontecerá de 26 a 30 de dezembro deste ano.

    Apesar de o Ministério da Saúde, em sua página de transparência de licitações, sequer ter incluído o link entre as disputas de 2022, aqui está toda a documentação da licitação 1/2022.

    ATUALIZAÇÃO EM 10/03/2023

    O Ministério da Saúde confirmou, em publicação no Diário Oficial da União, as agências FSB e In.Pacto como vencedoras de sua concorrência, no valor de  R$ 21.835.865,62.

    Agora, para responder à pergunta que a Janela fez no lançamento do processo — “será que desta vez chega ao fim?” — só falta para as duas a assinatura dos seus contratos.

    ATUALIZAÇÃO EM 17/03/2023

    As duas agências já tiveram seu contrato assinado e estão oficialmente cuidando da conta digital do Ministério da Saúde, valendo de 23/03/2023 a 23/03/2024.

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    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Saúde libera licitação para duas agências digitais com verba de R$ 21,8 milhões (em 28/06/2022)

    Saúde prepara nova concorrência digital. Será que desta vez chega ao fim (em 24/06/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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